Acordei atrasada hoje para ir a escola, não aguento mais ir la credo num deveria chamar escola deveria chamar I-N-F-E-R-N-O!! Fui para o banheiro tomei meu banho fiz minhas higienes desci para tomar café, minha mãe já tinha deixado meu café pronto sentei na mesa comi rápido porque já estava atrasada terminei e fui direto para escola no caminho encontro com a minha melhor amiga Bela...(ah eu esqueci de falar meu nome '-' eu me chama Gabriela e tenho 14 anos)
Bela: bom dia amiga -vindo me abraçar-
Eu: bom dia -sem nenhum animo-
Bela: poxa gabi cade o animo ?
Eu: bela se sabe que eu num gosto de ir para escola ainda mais de manhã eu to a fim de parar de estudar ! -com cara de sono-
Bela: AMIGA CALA A SUA BOCA SE VOCÊ PARAR DE ESTUDAR SE NUM VAI SER NINGUÉM NO FUTURO POXA VOCÊ SÓ TEM 14 ANOS PARA COM ESSA BESTEIRA -me puxando e andando ate a escola-
Eu: Amiga o único motivo deu ainda não ter desistido foi por causa do Justin Bieber, eu amo ele demais ele nos ensinou a sempre acreditar nunca dizer nunca nem desistir dos nossos sonhos então por isso eu não desisto -dando um sorriso e tentando me soltar-
Bela: haha ainda bem viu, agora vamos entrar logo já estamos atrasadas '-' -entrando na sala-
Sentamos nas ultimas carteiras fazemos parte da turminha da bagunça, mentira só a bela eu sou uma santa, isso também é mentira, mas eu não faço parte da turminha da bagunça! O professor deu a aula e pa, ficou falando que nem um bosta '-' não pera ! KKKK' enfim a aula acabou A-M-E-N
Bela: nossa amiga aulas chatas essas credo pelo amor de Deus acho que eu num aguento nem mais um minuto aqui dentro vamos embora!
Eu: vamos amiga -rindo-
Justin estava na minha cidade fazendo alguns shows eu queria muito ir, mas como não fui uma boa menina mamis e papis não vão me levar tenho certeza :(
Eu: amiga quer ir la pra casa hoje?
Bela: nossa gabi jaé achei que você não ia me convidar -pegando seu celular e avisando sua mãe-
Eu: meu Deus bela credo deixa de ser invisível... não pera -nos duas começamos a rir-
Bela: amiga, olha ali tem uma multidão la na STARBUCKS vamos la ver o que é ?
Eu: vamos ne bela aiai -disse andando e indo ate la-
Vimos que tinha uma multidão na porta do STARBUCKS nosso lugar favorito onde tomamos café awn *-* ficamos tentando entrar uns 10 minutos ate que conseguimos, na hora que eu e a bela entramos eu me deparei com uma pessoa que eu tipo uaaaaaaau sou muito fã, mas nunca pensei que iria te conhecer assim na STARBUCKS omb isso não poderia estar acontecendo fiquei paralizada
Bela: amigaaaaaaaaaaa, aquele ali num é o Justin Bieber?
Eu: é..é..é ami...ga...é...é e..le -paralisada não sabia o que fazer meu Deus era o Justin Bieber meu marido-
Bela: amiga?
Eu: o..o...oi ?
Bela: ele esta vindo pra cá
Eu: ai meu Deus ta mesmo, amiga eu to bonita ?
Bela: Amiga se ta gata e gostosa dms
*EU ESTAVA COM ESSA BLUSA
E COM ESSE SHORT
sou descendente de brasileiros então eu tinha umas coxas grandes e bunda grande também haha*
* BELA ESTA COM UMA ROUPA PARECIDA COM A MINHA SÓ QUE AO ENVÉS DE BLUSA DE FRIO ELA TAVA COM UMA BLUSA DE MANGA*
Bela: omg amiga ele ta chegando perto -disse falando baixinho-
Eu: eu to vendo amiga !
Jus: Oi lindas -disse dando aquele sorriso-
Bela oi justin -respondendo o sorriso bela não era fã nem nada do jus ela só gostava dele porque eu gostava-
Jus: oi, prazer qual é o seu nome? -perguntando para bela-
Bela: meu nome é isabela, mas todos me chamam de bela -sorrindo- Justin essa aqui é minha amiga Gabriela -apontando para mim-
Jus: Meu Deus que isso hein linda dms você gabi, é posso te chamar assim? -pegando na minha mão e me rodando-
Eu: OMB claro que pode, awn meu Deus eu to conhecendo O JUSTIN BIEBER OU MELHOR O JUSTIN DREW BIEBER OMB isso é serio? ai não é um sonho alguém me belisca? -disse quase chorando quando jus chega e fala
Jus: calma minha belieber não precisa de chora, sim sou eu mesmo em carne e osso, isso não é um sonho minha linda -me dando um abraço bem apertado-
Eu: meu Deus -retribuindo o abraço-
Ele me solto e fica me olhando dos pés a cabeça tipo PUXA VIDA EM UOOOOOL
Bela: hey Justin hey JUSTINNNNNNNNNNNN acorda meu filho -dando uns tapas na cara dele-
Jus: to acordado bela, cara gabi você é um anjo? -disse pegando em minhas mãos-
Eu: não Jus anjos tem asas e eu não tenho.
Jus: e quem disse que pra ser anjo tem que ter asas, cara eu devo estar no céu meu Deus você é muito linda seus olhos são azuis? -chegando mais perto-
Bela: IHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH OLHA O CLIMA AQUI GENTE -saindo e sentando no mesa-
Eu: awn jus quanta fofura hihi *-* *corei* não jus meus olhos não tem cor definitiva, mudam de cor o tempo todo, tem vez que ficam azuis, verdes, cinza, sempre vária rsrs *carada*
Jus: cara você só não é perfeita porque não esta do meu lado
Eu: *corei* ai Jus se me deixa sem graça *corei*aw
Jus: awn você é tão linda sem graça *corado* -dando aquele sorriso que só ele sabe fazer-
3 COMENTÁRIOS E EU CONTINUO
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bieber fever
quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
Heey
Então...Eu vou começar a fazer #IB sou doida para fazer isso, porem não tenho muita imaginação então vou tentar espero que gostem... :)
segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
Imagine Belieber !: *You are my Dream* Cáp 89 .
Imagine Belieber !: *You are my Dream* Cáp 89 .: Pois é ... anos se passaram a Julie estava uma moça com 15 anos e você estava com 35 o Justin com 36 você tinha ganhado outro bebê ele estav...
Assinar:
Comentários (Atom)
.jpg)
